Apple tem 46 vagas abertas no Brasil

Movimentação indica expansão dos negócios no País. Empresa tem oportunidades em diversas cidades para diferentes posições

A Apple está com 46 vagas abertas no Brasil para diversas posições, segundo seu site. As oportunidades são para diferentes cidades, incluindo São José do Rio Preto (SP), São Paulo e Salvador. Grande parte delas foi divulgada hoje (18/2) no site da companhia.

A empresa busca de encarregado de estoque, passando por especialista, gerente de negócios a líder de loja. As vagas têm exigências diversas, mas a maioria pede inglês fluente para ler, escrever e falar. Algumas posições são para ‘várias’ localidades, como a de engenheiro de soluções e criativo.
Apple tem 46 vagas abertas no Brasil

Ao que tudo indica, a companhia segue forte com sua estratégia de expansão no Brasil. Depois da abertura da loja no Rio de Janeiro, a Apple vai abrir as portas em breve no Shopping Morumbi, em São Paulo.

A candidatura deve ser feita no site da Apple, que também detalha as exigências para cada uma das vagas

Fonte: ITForum265

Post Author: Angelo M. Rodrigues

Desenvolvedor, Músico (nas horas vagas) e entusiasta de tecnologia. Trabalha com Tecnologias Web desde 1998, passando por diversos tipos de projetos nas áreas de distribuição, fabricação, financeira, comércio eletrônico, ERPs, entre outros.

Deixe um comentário