CIEE abre inscrições para treinamento grátis em TI

O CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) abriu as inscrições para 28 vagas de um curso com enfoque em TI chamado Cisco IT Essentials.

Segundo a Cisto, os estudantes aprenderão sobre como identificar problemas e aplicar soluções para instalação, manutenção preventiva e consertos de computadores de mesa e notebooks.

O curso dura 80 horas e ajuda o aluno a prestar o exame de certificação CompTia A +, que certifica os conhecimentos de interessados na área de analista de service-desk.

Para participar, os estudantes devem cursar o ensino profissionalizante ou superior na área de TI. O CIEE aceitará as inscrições até 31 de janeiro de 2013. As provas teóricas também são feitas pelo site da instituição.

O curso ocorre durante o período da manhã (das 8h30 às 12h30). O treinamento está agendado para ocorrer a partir do dia 5 de fevereiro, nos laboratórios de informática do CIEE, na cidade de São Paulo.

Fonte: Site da Info.

Post Author: Angelo M. Rodrigues

Desenvolvedor, Músico (nas horas vagas) e entusiasta de tecnologia. Trabalha com Tecnologias Web desde 1998, passando por diversos tipos de projetos nas áreas de distribuição, fabricação, financeira, comércio eletrônico, ERPs, entre outros.

Deixe um comentário