31 empresas Recrutam para Estagio e Trainee

Para quem mira uma oportunidade de trainee ou estágio, confira as oportunidades profissionais disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo.

Everis – trainee – São 12 oportunidades para trabalhar no escritório da empresa de consultoria de negócios, tecnologia e outsourcing em São Paulo. Pode se candidatar jovens cursando 3º ou 4º ano ou formados há no máximo 2 anos nos cursos de de ciências econômicas, engenharia (todas), ciências de computação, sistemas da informação, estatística, matemática e processamento de dados.

Salário: não informado / Inscrições: até 15 de janeiro. Interessados devem enviar o currículo para brazil.trainee@everis.com

Monsanto – trainee – Estão abertas as inscrições para o Programa Somar da Monsanto que tem objetivo de acelerar a carreira de jovens profissionais e duração de 2 anos. São 12 oportunidades para recém-formados com graduação concluída entre julho de 2008 e dezembro de 2010. Os aprovados vão realizar projetos estratégicos nas áreas de marketing, finanças e estratégia corporativa, supply chain, gerenciamento de produto, manufatura, biotecnologia, produção de sementes. IT e vendas. Inglês fluente e mobilidade total para mudanças e viagens são pré-requisitos do programa.

Salário: não informado

Inscrições: até 15 de janeiro no Vagas.com

Grupo Boticário – estágio – São 27 oportunidades para trabalhar em São Paulo, Curitiba e em São José dos Pinhais (PR). Há oportunidades nas diretorias de marketing e vendas, industrial, pesquisa e desenvolvimento, planejamento logístico, pesquisa tecnológica e suprimentos.

Inscrições: até 20 de janeiro pelo site do Grupo Boticário / Estácio – trainee

O Programa Trainee Estácio 2013 tem duração de 18 meses e aceita formados a partir de dezembro de 2010 nos cursos de administração, análise e desenvolvimento de sistemas, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social (jornalismo e publicidade), direito, engenharia civil, engenharia de produção, engenharia elétrica (com ênfase em computação), gestão comercial, gestão de tecnologia da informação, gestão de recursos humanos, gestão de segurança privada, gestão financeira, logística, marketing, pedagogia, psicologia, sistemas de informação, sistema para internet. Domínio de microinformática (Windows, Internet, Pacote Office), nível intermediário de inglês são pré-requisitos. Coeficiente de rendimento geral mínimo de 7 no curso de formação é desejável. Ao todo são 20 oportunidades, distribuídas entre unidades das regiões Sudeste e Nordeste.

Salário: não informado / Inscrições: até 20 de janeiro no Vagas.com

Redecard – trainee – São 10 oportunidades para recém formados na aréa de TI. Para participar é preciso ter graduação na área de tecnologia concluída no período de dezembro de 2010 a dezembro de 2012, experiência comprovada (prática ou acadêmica) e até 27 anos de idade completos na data de início do programa (março 2013). Conhecimentos do pacote Office e inglês intermediário são requisitos.

Salário: não informado / Inscrições: até 20 de janeiro pelo site da Redecard.

Indra – trainee – Podem se candidatar às vagas de trainee na multinacional do ramo de tecnologia estudantes do penúltimo e último ano dos cursos de tecnologia da informação, ciências da computação, análise de sistemas, administração, economia e contabilidade. Aprovados receberão capacitação técnica e terão plano de carreira e de desenvolvimento profissional na área de atuação. Conhecimentos avançados em inglês e conhecimentos nos processos funcionais de uma empresa (finanças, compras, logística, suprimentos e recursos humanos) estão entre os requisitos para participar do processo seletivo.

Salário: não informado / Inscrições: até 28 de janeiro pelo site do Vagas.com

1 2 3 4 5

Post Author: Angelo M. Rodrigues

Desenvolvedor, Músico (nas horas vagas) e entusiasta de tecnologia. Trabalha com Tecnologias Web desde 1998, passando por diversos tipos de projetos nas áreas de distribuição, fabricação, financeira, comércio eletrônico, ERPs, entre outros.

Deixe um comentário