Confira 15 vagas na área de TI

As empresas Accenture, SIACorp, IPO e MarketData Solutions abriram vagas em TI. Confira abaixo os requisitos e o link para enviar os dados pessoais:

Accenture do Brasil – Há 1 vaga aberta de analista de infraestrutura. O profissional selecionado participará do desenvolvimento de uma solução tecnológica. A empresa requer diploma de curso superior em Tecnologia da Informação ou áreas afins.

Cidade: Rio de Janeiro (RJ)

Acesse a página com os detalhes da vaga acima.

SIACorp – A empresa possui 3 vagas abertas de analista programador (a) .NET. O salário varia entre 2 mil reais e 3 mil reais. A pessoa aprovada para o cargo atuará na área de desenvolvimento de software de gestão de risco e automação de crédito.

Cidade: São Paulo (SP)

Acesse a página com os detalhes da vaga acima.

IPO – O Instituto de Psicologia Organizacional abriu 1 vaga de programador (a) ASP.

O salário varia entre 3 mil reais e 5 mil reais. O candidato deve ser bacharelado em análise de sistemas ou possuir curso técnico em desenvolvimento de sistemas. O profissional selecionado será responsável por analisar sistemas de projetos, avaliar, implantar e testar aplicativos e ferramentas.

Cidade: São Paulo (SP).

Acesse a página com os detalhes da vaga acima.

MarketData Solutions do Brasil – A empresa abriu 10 vagas de analista de database marketing pleno. Os profissionais serão responsáveis por elaborar relatórios em Microstrategy e trabalharão com extração de campanhas em Oracle. O candidato deve ter cursado ou estar matriculado em um curso superior de análise de sistemas, ciências da computação, engenharia ou administração, estatística, matemática ou afins.

Cidade: São Paulo (SP)

Acesse a página com os detalhes da vaga acima.

Fonte: Info

Post Author: Angelo M. Rodrigues

Desenvolvedor, Músico (nas horas vagas) e entusiasta de tecnologia. Trabalha com Tecnologias Web desde 1998, passando por diversos tipos de projetos nas áreas de distribuição, fabricação, financeira, comércio eletrônico, ERPs, entre outros.

Deixe uma resposta