CPM Braxis Capgemini abre 300 vagas em TI

A CPM Braxis Capgemini, empresa de soluções de TI, abriu 260 posições para estudantes universitários e 40 para ensino técnico. A companhia prorrogou o prazo para fazer as inscrições. Agora, os dados pessoais podem ser enviados até o dia 15 de março de 2012.

Os estudantes de cursos universitários atuarão nas áreas de applications management services, applications services, marketing & communications, enterprise applications services (ERP), sales, infrastructure technology services e human resources. Para os estudantes técnicos há 40 vagas em Infrastructure Technology Services.

Os universitários devem estar matriculados em cursos das áreas relacionadas à TI, administração, economia, engenharia de produção, pedagogia, psicologia, recursos humanos, publicidade e propaganda, comunicação e marketing. Já os estudantes do ensino técnico devem estar matriculados em cursos das áreas informática, telecomunicações e técnico em redes.

As vagas são para os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Santa Catarina. Conhecimentos em inglês e outros idiomas serão considerados um diferencial. Vale lembar que alguns cargos exigem inglês avançado.

O processo seletivo conta com inscrição online, teste online de raciocínio lógico e inglês, análise de currículos, teste presencial de português e redação e dinâmica de grupo. Para as vagas que exigem inglês avançado haverá também a validação oral do idioma.

A CPM Braxis Capgemini oferece bolsa-auxílio, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte, assistência médica e odontológica. As inscrições são feitas por meio do site da empresa.

Fonte: Info

Post Author: Angelo M. Rodrigues

Desenvolvedor, Músico (nas horas vagas) e entusiasta de tecnologia. Trabalha com Tecnologias Web desde 1998, passando por diversos tipos de projetos nas áreas de distribuição, fabricação, financeira, comércio eletrônico, ERPs, entre outros.

Deixe um comentário