TOTVS IP está com 12 vagas abertas para interior de São Paulo

A TOTVS Interior Paulista, uma das principais unidades da TOTVS S/A líder em desenvolvimento  de tecnologia ERP na América Latina, está com 12 vagas abertas para profissionais de tecnologia, analista de sistemas, comercial e áreas administrativas. Os contratados atuarão nas unidades de Sorocaba, Jundiaí, Campinas ou Ribeirão Preto.

As vagas são para: Executivo de Atendimento e Relacionamento com foco em Tecnologia para clientes TOTVS IP, Executivo de Atendimento e Relacionamento Base, Analista Contábil, Analista DBA, Analista de Desenvolvimento com conhecimento em RM ou Datasul, Analista de Educação Corporativa de RH e Materiais; Analista de Sistemas Administrativo e Materiais.

Com exceção de vagas administrativas, os demais profissionais atuarão com atendimento a clientes externos. Esses profissionais atuarão na TOTVS IP, em conjunto com aproximadamente 400 participantes. Além da remuneração, a empresa oferece benefícios como: programas de qualidade de vida, treinamentos técnicos e comportamentais, entre outros.

Para participar do processo de seleção, o candidato deve enviar seu currículo com o título da vaga no assunto para o e-mail oportunidades.ip@totvs.com.br ou para maiores informações, acessar o site www.totvs.com/interiorpaulista

Sobre a TOTVS IP – www.totvs.com/interiorpaulista
A TOTVS Interior Paulista nasceu da soma das operações das unidades Microsiga Campinas, Planalto Paulista e Ribeirão Preto, unidades RM Limeira e Ribeirão Preto, Datasul Global de Campinas, Datasul Prime de Ribeirão Preto e Logocenter Campinas, tornando-se hoje uma das principais unidades TOTVS situada no interior de São Paulo. Com 15 anos de atuação e bases em Campinas, Limeira, Jundiaí, Sorocaba e Ribeirão Preto, a TOTVS IP conta hoje com mais de 380 participantes e uma carteira de 1.400 clientes.

Sobre a TOTVS
Líder absoluta no Brasil, com 49,1% de market share*, e também na América Latina com 31,2%, a TOTVS é uma empresa de software, inovação, relacionamento e suporte à gestão. É a maior empresa da América Latina no desenvolvimento de software aplicativos, a 7ª maior desenvolvedora de sistemas de gestão integrada (ERP) do mundo e a 1ª em países emergentes. A Companhia é líder absoluta no Brasil e no segmento de pequenas e médias empresas (PME) na América Latina. A TOTVS foi a primeira empresa do setor de TI da América Latina a abrir capital, e está listada no Novo Mercado da BOVESPA. Suas operações em ERP possuem aproximadamente 26,2 mil clientes e são complementadas por um amplo portfólio de soluções verticais e por serviços de valor agregado como Consultoria, Infra-estrutura e BPO. Para mais informações, acesse o website www.totvs.com.

Post Author: Angelo M. Rodrigues

Desenvolvedor, Músico (nas horas vagas) e entusiasta de tecnologia. Trabalha com Tecnologias Web desde 1998, passando por diversos tipos de projetos nas áreas de distribuição, fabricação, financeira, comércio eletrônico, ERPs, entre outros.

Deixe um comentário