everis oferece vagas para consultores em TI

A consultoria everis está selcionando consultores pleno e sênior com experiência em TI e plataforma SAP.

Para as vagas de consultor pleno é necessária experiência comprovada superior a dois anos em projetos de implementação, upgrade, roll out ou manutenção de sistemas, com conhecimento em configuração do sistema.

Já para oportunidades de consultor sênior é preciso mais de cinco anos de experiência em projetos de implantação, upgrade ou roll out, com conhecimentos em processos de negócios e configuração do sistema, incluindo a localização brasileira.

Todas as vagas destinam-se às áreas econômicas e financeiras da logística (compra e venda). Características como pró-atividade e boa comunicação serão considerados diferenciais.

Os interessados devem encaminhar os seus currículos para o e-mail rh.brasil@everis.com, colocando, no campo “assunto”, “Cód: SAP SD – Sales and distribution”.

Fonte: Info

Post Author: Angelo M. Rodrigues

Desenvolvedor, Músico (nas horas vagas) e entusiasta de tecnologia. Trabalha com Tecnologias Web desde 1998, passando por diversos tipos de projetos nas áreas de distribuição, fabricação, financeira, comércio eletrônico, ERPs, entre outros.

Deixe um comentário