Smart Solutions tem 30 vagas para trainees

A Smart Solutions, provedora brasileira de soluções em TI, está com 30 vagas abertas para trainees. As oportunidades são para o Rio de Janeiro.

Podem concorrer profissionais e recém-formados em análise de sistemas, ciência da computação, engenharia da computação, gerência de redes e internet, gestão estratégica de TI e Sistemas de Informação. Também é preciso ter fluência em inglês.

Além de remuneração (valor não revelado), a empresa oferece os seguintes benefícios: vale-transporte, ticket-refeição, assistência médica e odontológica, treinamentos (no Brasil e no exterior), reembolso de certificações, descontos em cursos e academia.

Os interessados em participar da seleção têm até 30 de outubro para encaminhar os seus currículos via email trainee@smartsolutionsit.com.br.

Fonte: Info

Post Author: Angelo M. Rodrigues

Desenvolvedor, Músico (nas horas vagas) e entusiasta de tecnologia. Trabalha com Tecnologias Web desde 1998, passando por diversos tipos de projetos nas áreas de distribuição, fabricação, financeira, comércio eletrônico, ERPs, entre outros.

Deixe um comentário