Petrobras Distribuidora tem 367 vagas

A Petrobras Distribuidora abriu inscrições para o preenchimento de 367 vagas em seu Programa de Estágio.

Há oportunidades em 38 cidades nos seguintes estados: Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe.

Podem participar da seleção estudantes dos níveis médio profissionalizante e superior, cursando os dois últimos anos ou os quatro últimos semestres.

O programa aceita a inscrição de alunos matriculados em vários cursos, entre eles técnico em informática, sistemas da informação, engenharia (da computação e de telecomunicações).

Os interessados podem se inscrever, até 19 de outubro, por meio do site da BR.

A jornada é de quatro horas diárias, com direito à bolsa-auxílio de R$ 583,43 a R$ 865,02. O estágio tem duração de um ano. No caso de estagiários de Direito, a carga horária é de seis horas, com possibilidade de prorrogar o período por mais 12 meses.

Mais informações podem ser obtidas pelo SAC: 0800-789001.

Fonte: Info

Post Author: Angelo M. Rodrigues

Desenvolvedor, Músico (nas horas vagas) e entusiasta de tecnologia. Trabalha com Tecnologias Web desde 1998, passando por diversos tipos de projetos nas áreas de distribuição, fabricação, financeira, comércio eletrônico, ERPs, entre outros.

Deixe um comentário