Itaú Unibanco tem 300 vagas em tecnologia

As áreas de tecnologia e de canais de atendimento do Itaú Unibanco estão com 300 vagas abertas.

Para a área de tecnologia, há 250 vagas abertas, para profissionais com diversas habilidades como desenvolvimento e programação. “Após a integração dos dois bancos, estamos precisando de mais profissionais para a área de tecnologia”, afirma o CIO do Itaú Unibanco, Alexandre de Barros.

O banco também está procurando profissionais especializados em experiência do usuário, para trabalhar em projetos para melhorar a experiência do usuário. “Eles precisam organizar a interface de diversos canais como internet e caixa eletrônico”, diz Ricardo Guerra, diretor de canais de atendimento. Segundo Guerra, profissionais de perfis variados podem se encaixar na vaga. “É importante que ele conheça como funciona o negócio e também tenha conhecimento em tecnologia e usabilidade.”

Os interessados em concorrer às vagas podem cadastrar seu currículo no site do Itaú, no endereço www.itau.com.br – clicar na aba Trabalhe no Itaú, ou clique aqui.

Fonte: Info

Post Author: Angelo M. Rodrigues

Desenvolvedor, Músico (nas horas vagas) e entusiasta de tecnologia. Trabalha com Tecnologias Web desde 1998, passando por diversos tipos de projetos nas áreas de distribuição, fabricação, financeira, comércio eletrônico, ERPs, entre outros.

Deixe um comentário