Alcoa oferece 185 vagas para estagiários

Até o fim deste mês, a Alcoa recebe inscrições de interessados em concorrer as 185 vagas do seu Programa de Estágio Institucional.

As oportunidades destinam-se às unidades da companhia na capital paulista, Sorocaba (interior de São Paulo), Itapissuma (PE), Tubarão (SC), São Luís (MA), Juruti (PA) e Poços de Caldas (MG).

Podem candidatar-se universitários matriculados em quaisquer cursos nas áreas de exatas e humanas. Os estudantes deverão ter previsão de conclusão da graduação entre junho de 2011 a dezembro de 2012, conhecimento da língua inglesa (outros idiomas serão considerados diferenciais no processo de seleção) e do pacote Office, além de disponibilidade mínima de 18 horas semanais.

A Alcoa oferece bolsa-auxílio (a empresa não revela o valor), seguro-saúde, vale-transporte ou estacionamento, vale-refeição ou refeitório, seguro de acidentes pessoais e recesso remunerado.

Como se inscrever

Para concorrer as 185 vagas de estágio da Alcoa, basta efetuar a inscrição no site www.alcoa.com.br.

Fonte: Info

Post Author: Angelo M. Rodrigues

Desenvolvedor, Músico (nas horas vagas) e entusiasta de tecnologia. Trabalha com Tecnologias Web desde 1998, passando por diversos tipos de projetos nas áreas de distribuição, fabricação, financeira, comércio eletrônico, ERPs, entre outros.

Deixe um comentário