Logica oferece 45 vagas em TI

A empresa de tecnologia Logica abriu 45 vagas para profissionais de TI.

São 15 oportunidades de estágio para a capital paulista e mais 30 vagas para profissionais formados interessados em atuar nas cidades de São Paulo e de Mogi das Cruzes.

No caso das vagas de estágio, os estudantes devem estar cursando o ensino superior em tecnologia ou engenharia. Os selecionados atuarão na área de Application Management (suporte a aplicações de sistemas).

Já os profissionais formados, os pré-requisitos são: inglês fluente e disponibilidade de alocação no exterior para atender projetos internacionais.

As contratações serão realizadas para atuação em projetos com tecnologia GIS (Sistema de Informações Geoespaciais) e projetos de ERP (sistema de gestão empresarial) com tecnologia SAP. Os candidatos também devem ter conhecimento em tecnologias Microsoft e Java.

A Logica oferece assistência médica e odontológica, vales refeição e transporte, seguro de vida e previdência privada.

Para concorrer a esta seleção, basta cadastrar o seu currículo no site da Logica.

Fonte: Info

Post Author: Angelo M. Rodrigues

Desenvolvedor, Músico (nas horas vagas) e entusiasta de tecnologia. Trabalha com Tecnologias Web desde 1998, passando por diversos tipos de projetos nas áreas de distribuição, fabricação, financeira, comércio eletrônico, ERPs, entre outros.

Deixe um comentário