TCU paga R$ 10,7 mil para especialista em TI

O Tribunal de Contas da União está recrutando profissionais da área de Tecnologia da Informação para o cargo de Auditor Federal de Controle Externo. O salário inicial bruto é de 10.755 reais.

Há vagas para 20 cargos. Desses, um é destinado para portadores de alguma deficiência física. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e a admissão será feita no Distrito Federal.

Para participar, os candidatos devem ter formação superior em algum curso da área de Tecnologia da Informação (TI) ou curso especialização, mestrado ou doutorado  em TI. Nesse caso, são exigidas a carga horária mínima de 360 horas por curso.

As inscrições devem ser feitas entre 21 de junho e 11 de julho por meio do site da Cespe. O custo é de 95 reais.

O processo de seleção terá duas etapas. A primeira fase acontece nos dias 14 e 15 de agosto. Nesses dias, os candidatos farão provas objeticas e discursivas relacionadas à área de atuação. Na segunda, os aprovados enfrentarão o Programa de Formação com duração de 120 horas.

Fonte: Info

Post Author: Angelo M. Rodrigues

Desenvolvedor, Músico (nas horas vagas) e entusiasta de tecnologia. Trabalha com Tecnologias Web desde 1998, passando por diversos tipos de projetos nas áreas de distribuição, fabricação, financeira, comércio eletrônico, ERPs, entre outros.

Deixe um comentário