Gestão de carreira é tema de seminário em SP

Como construir uma carreira consistente? Na próxima quinta-feira (17), os presidentes da GE e da Siemens responderão a essa pergunta durante seminário Valor e Consistência, em São Paulo.

O evento, organizado pelo Instituto Via de Acesso, também trará especialistas como o psiquiatra e educador Içami Tiba e o consultor Luiz Marins.

No mesmo dia, o presidente da GE Brasil, João Geraldo Ferreira, avaliará as características de uma carreira consistente, enquanto o CEO da Siemens, explicará como valorizar a própria jornada profissional.

Já Içami Tiba falará sobre desempenho na vida profissional. Durante a palestra, o psiquiatra discutirá  quais as características de um profissional de alta performance e qual a influência da família nesse contexto. Para isso, ele falará sobre conceitos corporativos, a relação entre o sucesso e o índice de inteligência, além de noções de liderança.

O evento acontece na próxima quinta-feira (17), às 16h, no Hotel Maksoud Plaza, localizado na Alameda Campinas, 150, São Paulo. Para participar, basta se inscrever no site do Instituto Via de Acesso. Confira a programação completa do Seminário Valor e Consistência.

Fonte: Info

Post Author: Angelo M. Rodrigues

Desenvolvedor, Músico (nas horas vagas) e entusiasta de tecnologia. Trabalha com Tecnologias Web desde 1998, passando por diversos tipos de projetos nas áreas de distribuição, fabricação, financeira, comércio eletrônico, ERPs, entre outros.

Deixe um comentário