Deloitte contrata 70 profissionais de TI

A Deloitte, empresa de consultoria e auditoria, está em busca de profissionais de tecnologia nos níveis pleno e sênior.

Ao todo, são 70 vagas abertas, destinadas a analistas funcionais de SAP e Oracle, arquitetos de soluções e especialistas em BPM. As oportunidades destinam-se aos escritórios da consultoria em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Segundo a analista de Recurso Humanos da Deloitte, Dâmaris Malta, os novos postos de trabalho visam atender à equipe interna da empresa, bem como a um novo cliente. “Infelizmente, ainda não podemos dizer o nome”.

A seleção é aberta apenas a profissionais com nível superior completo. Os selecionados serão contratados em regime CLT, com direito aos seguintes benefícios: assistência médica, seguro de vida, plano de previdência privada, vale-refeição, estacionamento/reembolso de combustível, incentivo à pós-graduação e MBA, inglês, dentro e fora do país, treinamentos diversos e plano de carreira.

“Os candidatos deverão ter, no mínimo, três anos de experiência em consultoria e inglês avançado. No caso das vagas para perfil sênior, buscamos profissionais com pós-graduação, que tenham experiência em coordenação de equipes”, afirma Damaris.

Para as vagas de analistas de SAP, a Deloitte exige experiência em implementação de projetos SAP no seu módulo funcional de atuação. No caso das oportunidades a analistas de Oracle, pede-se experiência em projetos no módulo de atuação para ERPs EDS e JDEdwards.

Inscrições

Os interessados deverão inscrever-se, até 30 de junho, por meio do site da Deloitte, clicando no link “Profissionais experientes”.

Vagas para estudantes e recém-formados

Além dessas vagas abertas para profissionais experientes, a Deloitte ainda conta com várias oportunidades em seu programa “Novos Talentos”, destinado a estudantes e recém-formados.

Para a capital paulista, as vagas já foram preenchidas, porém, segundo Ellen Macedo, gerente de recrutamento nacional, há muitas oportunidades em TI para os demais escritórios da Deloitte.

“Temos vagas para Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Recife (PE) e Fortaleza (CE)”, diz.

No caso da seleção para o Novos Talentos, o prazo para recebimento de inscrições termina no próximo dia 10. Os candidatos devem acessar o mesmo site, citado acima, inscrevendo-se por meio do link do programa.

A exemplo da seleção para profissionais nos níveis pleno e sênior, os selecionados para o Novos Talentos serão contratados como em regime CLT.

Fonte: Info

Post Author: Angelo M. Rodrigues

Desenvolvedor, Músico (nas horas vagas) e entusiasta de tecnologia. Trabalha com Tecnologias Web desde 1998, passando por diversos tipos de projetos nas áreas de distribuição, fabricação, financeira, comércio eletrônico, ERPs, entre outros.

Deixe um comentário