Eletrobrás abre mais de 200 vagas em TI

A Eletrobras (Centrais Elétricas Brasileiras) abriu hoje concurso para o preenchimento de 483 vagas para formação de cadastro reserva.

Desse total, 203 destinam-se a profissionais com nível superior em TI: Analista de Sistemas – Engenharia de Software (64 vagas), Analista de Sistemas – Infraestrutura (45), Analista de Sistemas – Processos de Negócio (45), Analista de Sistemas – Funcional SAP-ERP (38) e Analista de Sistemas – Suporte Basis SAP R/3 (11).

Inicialmente as oportunidades destinam-se a Brasília e Rio de Janeiro, mas, conforme as necessidades do órgão, os aprovados poderão ser lotados em unidades de qualquer cidade do país.

A remuneração inicial oferecida é de R$ 3.975,10. Os convocados cumprirão jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrições

Os interessados em participar da seleção pública poderão efetuar inscrição a partir da próxima terça-feira, dia 25 no site da Cesgranrio, organizadora do concurso. O prazo segue até 20 de junho. A taxa é de R$ 75.

Candidatos inscritos no CadÚnico, do governo federal e que forem membros de família de baixa renda podem solicitar isenção do pagamento do valor, de 25 a 27 deste mês, no site da Cesgranrio.

Outras informações

Os candidatos inscritos serão submetidos a provas objetiva e discursiva, a serem aplicadas em 27 de julho. O prazo de validade para preenchimento das vagas é de um ano, prorrogável por igual período, a contar da data de publicação do edital de homologação do resultado final.

Eventuais dúvidas sobre o concurso podem ser esclarecidas por meio do telefone 0800 7010 2028. O atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 17h.

O edital do concurso pode ser acessado no site da Cesgranrio.

Fonte: Info

Post Author: Angelo M. Rodrigues

Desenvolvedor, Músico (nas horas vagas) e entusiasta de tecnologia. Trabalha com Tecnologias Web desde 1998, passando por diversos tipos de projetos nas áreas de distribuição, fabricação, financeira, comércio eletrônico, ERPs, entre outros.

Deixe um comentário