DBServer oferece possibilidades em diferentes áreas

A DBServer, empresa especializada em projetos de softwares corporativos, oferece vagas para colaboradores, em diferentes áreas de atuação. Os interessados, podem encaminhar currículos para recursos_humanos@dbserver.com.br e acompanhar o Twitter atualizado com as vagas: @vagasdbserver.

As vagas disponíveis são para:
– Estágio Testes
– Desenvolvedor de C#
– Técnico de Suporte
– Projetista .Net
– Projetista Java
– Desenvolvedor Java
– Desenvolvedor .Net
– Desenvolvedor VB
– Desenvolvedor PHP
– Analista de Sistemas
– Gestor de Contas

Conheça a DBServer
www.dbserver.com.br

Localizada no Parque Tecnológico da PUCRS (TecnoPuc), a DBServer, além de atuar em projetos de software corporativos de missão crítica, web e banco de dados, também fornece metodologias e ferramentas de Software Process Improvement, orientadas ao aumento da produtividade e qualidade da área de Tecnologia da Informação de seus clientes. Tem 17 anos com atuação em Porto Alegre e Caxias do Sul e, no ano passado, obteve qualificação CMMI nível 2 em Métodos Ágeis — a utilização de métodos ágeis com a disciplina do CMMI é parte da estratégia de expansão da DBServer para o futuro. A empresa atende clientes como Cia. de Petróleo Ipiranga, Randon, Hewlett-Packard, Procergs, RBS, Banco Matone, Tlantic/Sonae e Cia. Zaffari, entre outros.

Fonte: ITWeb

Post Author: Angelo M. Rodrigues

Desenvolvedor, Músico (nas horas vagas) e entusiasta de tecnologia. Trabalha com Tecnologias Web desde 1998, passando por diversos tipos de projetos nas áreas de distribuição, fabricação, financeira, comércio eletrônico, ERPs, entre outros.

Deixe um comentário