Alog tem 44 vagas em SP e RJ

Posições são para diversas áreas como suporte, operações, gerência e help desk

A Alog Data Centers do Brasil está com 44 vagas para suas operações no Rio de Janeiro e em São Paulo. As oportunidades são para as áreas de suporte, operações, gerenciamento de hosting, help desk, operações de TI, gerência de contas, operação de data center, ativação e infraestrutura técnica. Estagiários e trainees também estão no radar da empresa.

Confira as vagas:

São Paulo – São 19 posições no total, sendo seis para TI, entre elas analista de gerência de hosting pleno/sênior e analista de operações TI Pleno.

Rio de Janeiro – Os cariocas contam com 25 oportunidades, sendo 16 em TI, entre elas analista de gerenciamento de hosting sênior, analista de operações TI pleno, suporte de help desk, analista de suporte técnico sênior e analista de suporte técnico júnior.

Entre os benefícios que a Alog oferece estão reembolso de provas de certificação em TI, assistência médica e odontológica, seguro de vida e vale-refeição. Interessados nas vagas do Rio de Janeiro devem enviar os currículos para rh.rj@alog.com.br, já aqueles que buscam uma oportunidade em São Paulo devem enviar os currículos para rh.sp@alog.com.br.

Fonte: ITWeb

Post Author: Angelo M. Rodrigues

Desenvolvedor, Músico (nas horas vagas) e entusiasta de tecnologia. Trabalha com Tecnologias Web desde 1998, passando por diversos tipos de projetos nas áreas de distribuição, fabricação, financeira, comércio eletrônico, ERPs, entre outros.

Deixe um comentário