CPM Braxis tem 80 vagas de estágio em TI

A CPM Braxis abriu processo seletivo para 80 estagiários na área de tecnologia da informação para Alphaville, em São Paulo.

De acordo com a empresa, as vagas são para projetos de desenvolvimento e implantação de sistemas de clientes do mercado financeiro.

“O programa oferece ampla possibilidade de efetivação e desenvolvimento. A iniciativa é parte da nossa estratégia de formação de profissionais em início de carreira”, afirma a diretora de Recursos Humanos da CPM Braxis, Veronika Falconer.

Uma das vantagens oferecidas pela empresa é o processo de capacitação profissional, onde o estagiário aprenderá a lidar com os clientes antes de embarcar em projetos importantes da empresa. “Temos um cuidado extremo em preparar o estudante para as diversas situações exigidas pelos clientes”, aponta a executiva.

Os candidatos devem concluir a faculdade entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012 nos cursos deAdministração com Ênfase em Sistemas da Informação, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Desenvolvimento de Software, Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Gestão da Informação, Processamento de Dados, Sistema de Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Software, Tecnologia em Banco de Dados, Tecnologia da Informação e Tecnologia da Informática. Bom conhecimento da língua inglesa também ajuda.

As inscrições serão abertas no dia 25 de fevereiro e se encerrarão em 21 de março. Os interessados devem acessar o site www.cpmbraxis.com, clicar em “Programa de Estágio” e cadastrar seu currículo.

A jornada é de seis horas diárias e os selecionados receberão bolsa-auxílio, assistências médicas e odontológicas, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

Fonte: Info

Post Author: Angelo M. Rodrigues

Desenvolvedor, Músico (nas horas vagas) e entusiasta de tecnologia. Trabalha com Tecnologias Web desde 1998, passando por diversos tipos de projetos nas áreas de distribuição, fabricação, financeira, comércio eletrônico, ERPs, entre outros.

Deixe um comentário