CIEE tem 500 vagas para cursos gratuitos

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) vai oferecer 500 vagas para cursos gratuitos de tecnologia para estudantes que devem acontecer em São Paulo.

De acordo com o centro, serão oferecidas diversas oficinas técnicas em parceria com instituições como a Impacta e a Ainet. Todas para o público especializado em tecnologia da informação.

Na grade estão cursos como Conceitos e Infraestrutura de redes, Introdução a lógica de programação, Wireless, Segurança de redes, Infraestrutura de redes IP, Redes convergentes e Telefonia IP.

Alguns dos cursos estão abertos para jovens com formações menos técnicas e evolvem aulas sobre o pacote Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint, Outlook, Internet Explorer e Access).

Para participar é necessário fazer o cadastro gratuito no CIEE. Os cursos serão realizados no Centro de Treinamento de Informática, localizado no Espaço Sociocultural CIEE  na Rua Tabapuã, 445, Itaim Bibi, em São Paulo. As inscrições devem ser feitas no site www.ciee.org.br.

Fonte: Info

Post Author: Angelo M. Rodrigues

Desenvolvedor, Músico (nas horas vagas) e entusiasta de tecnologia. Trabalha com Tecnologias Web desde 1998, passando por diversos tipos de projetos nas áreas de distribuição, fabricação, financeira, comércio eletrônico, ERPs, entre outros.

Deixe um comentário