Resource procura 200 profissionais de TI

A Resource anunciou vagas para 200 profissionais de tecnologia da informação em diversas áreas, como desenvolvimento de mainframe, telecomunicações e linguagens Java e .Net.

Segundo Gilmar Batistela, presidente da empresa, as contratações na área voltaram a acontecer por causa de uma retomada na área, o que ajuda a alavancar o crescimento no o número de postos.

As vagas são para profissionais com conhecimento em ambiente Mainframe (Cobol, CICS, VSAM, DB2) Cliente Server,  Java/J2EE e .Net.

Além disso, a empresa contrata especialistas de telecomunicações com experiência em redes de dados Lan, Wan, TCP/IP, BGP, OSPF, EIGRP, roteadores e switches da Cisco, ambientes de telefonia fixa, PABX (Avaya, Siemens, Cisco, Nortel), correio de voz, Cisco Call Manager, Cisco Voice Gateway, IP Telephony, Cisco Unity, conexões entre Gateways Cisco e PABX, MGCP, CUOM – Cisco Unified Operations Manager, CTI e IVR.

A empresa procura profissionais que tenham conhecimento de negócios, formação acadêmica de primeira linha e conhecimentos de línguas estrangeiras, além de comprometimento com a empresa e flexibilidade para trabalhar em novos projetos.

Além dos benéficos, a empresa informa que investe em cursos em parceria com instituições de ensino para reciclar o conhecimento de seus funcionários, proporcionando também a obtenção de certificados em suas áreas de atuação.

Os interessados devem enviar seus currículos através do site da empresa no endereço: www.resource.com.br.

Fonte: Info

Post Author: Angelo M. Rodrigues

Desenvolvedor, Músico (nas horas vagas) e entusiasta de tecnologia. Trabalha com Tecnologias Web desde 1998, passando por diversos tipos de projetos nas áreas de distribuição, fabricação, financeira, comércio eletrônico, ERPs, entre outros.

Deixe um comentário