Alog oferece 25 vagas em TI

A Alog, empresa especializada em Hosting Gerenciado, está contratando 25 profissionais de tecnologia da informação.

A vagas são para o Rio de Janeiro e São Paulo e estão divididas em diversas áreas como suporte, design, web design, gerencia de contas, infraestrutura técnica e operações.

São Paulo detém o maior número de postos, contabilizando 16 ao todo, a maioria para analistas. O Rio de Janeiro tem nove oportunidades, incluindo estágios.

As vagas são para analista de design e eventos, analista de suporte técnico sênior, analista de operações pleno, analista de aprovisionamento, agente de suporte técnico, web designer, gerente de contas trainee, estagiário de TI, eletricista, analista de suporte júnior, analista de suporte sênior, gerente de contas júnior, analista de operações NOC e operador de CPD.

Entre os benefícios estão a assistência médica e odontológica, seguro de vida e vale refeição. A empresa ainda afirma que investirá cerca de R$ 300 mil reais em treinamentos e capacitações para suas equipes, para aprimorar conhecimento técnico.

As etapas do processo envolvem triagem de currículos, entrevistas com o RH, aplicação de testes, entrevistas com o gestor da área e com o diretor. Os interessados devem enviar os currículos para rh@alog.com.br.

Fonte: Info

Post Author: Angelo M. Rodrigues

Desenvolvedor, Músico (nas horas vagas) e entusiasta de tecnologia. Trabalha com Tecnologias Web desde 1998, passando por diversos tipos de projetos nas áreas de distribuição, fabricação, financeira, comércio eletrônico, ERPs, entre outros.

Deixe um comentário