Elumini tem 100 vagas para tecnologia

A Elumini anunciou a abertura de 100 vagas para diversas posições na área de tecnologia da informação em São Paulo e Rio de Janeiro.

Segundo a empresa, as oportunidades são para os cargos de gerente de projetos, analista de desenvolvimento, analista de negócios e web designer.

Para participar da seleção, os candidatos devem ter formação completa nos cursos de Ciências da Computação, Informática, Administração ou áreas afins, além de inglês fluente ou avançado.

Aos que concorrerem às vagas de analistas de desenvolvimento pede-se conhecimento em Java, Dot.Net, VB, ASP, ABAP, ASP.NET, SQL. Já para o cargo de web designer é importante o conhecimento de Flash, Dreamweaver, CSS, Illustrator e Photoshop.

“Buscamos candidatos que demonstrem atitude, capacidade de trabalhar em equipe, paixão por tecnologia, facilidade de comunicação, interesse por inovação e capacidade para assumir riscos e trabalhar sob pressão”, destaca Andrea Lima, gerente de Recursos Humanos da Elumini. “Além de avaliar o conhecimento técnico e perfil comportamental procuramos pessoas que estejam alinhadas aos nossos valores organizacionais”, completa.

Entre os benefícios citados pela empresa estão a assistência médica, vale refeição e transporte, além de salário compatível com o mercado. Inscrições devem pelo e-mail oportunidades@elumini.com.br.

Fonte: Info

Post Author: Angelo M. Rodrigues

Desenvolvedor, Músico (nas horas vagas) e entusiasta de tecnologia. Trabalha com Tecnologias Web desde 1998, passando por diversos tipos de projetos nas áreas de distribuição, fabricação, financeira, comércio eletrônico, ERPs, entre outros.

Deixe um comentário