Twitter abre 28 vagas de emprego

O Twitter abriu 28 posições em TI e gerenciamento para seu escritório principal, em São Francisco, nos Estados Unidos.

A empresa afirmou que quer expandir seus negócios, mas sem perder o clima de pequena empresa. “Todos que entrarem aqui terão um grande impacto nos negócios”, afirma o site de empregos do microblog.

Entre as áreas, a que mais possui vagas disponíveis é a de engenharia, que requer especialistas em internacionalização, monetização, antispam, sistemas internos, APIs, pesquisa, Ruby on Rails, busca e segurança, entre outros.

Também há vagas disponíveis para administração, como gerência e desenvolvimento de negócios, além de cargos de suporte ao consumidor.

Os interessados devem selecionar a posição desejada na página de empregos do Twitter e clicar no botão “Apply for this job”. O próximo passo é preencher todas as informações solicitadas, além de anexar currículo e carta de apresentação em inglês. Usuários com perfil no LinkedIn poderão colocar o link na página também.

Fonte: Info

Post Author: Angelo M. Rodrigues

Desenvolvedor, Músico (nas horas vagas) e entusiasta de tecnologia. Trabalha com Tecnologias Web desde 1998, passando por diversos tipos de projetos nas áreas de distribuição, fabricação, financeira, comércio eletrônico, ERPs, entre outros.

Deixe uma resposta