Google contrata engenheiros no Brasil

O Google abriu novas vagas em seu site de empregos para engenheiros interessados em trabalhar no gigante de buscas no Brasil.

Ao todo são 20 vagas divididas em duas áreas específicas, a de Costumer Solutions Engineer e Technical Account Manager, ambas para o estado de São Paulo.

A primeira consiste em aprimorar a experiência dos clientes providenciando consultoria sobre serviços como o Google Analytics e o Website Optimizer. Outras funções incluem a criação de apresentações de provas de conceito envolvendo a AdWords API, YouTube API e YouTube Gadgets.

A empresa dá preferência aos candidatos formados em cursos de Ciência da Computação ou relacionados, além de experiência na área de vendas e desenvolvimento de aplicações em ambientes UNIX e Windows.

O cargo de Technical Account Manager requer habilidades de gerenciamento de equipes, além de conhecimento necessário para conduzir parcerias com os grandes clientes do Google.

Entre as exigências estão a formação em curso superior de tecnologia, experiência de, pelos menos, cinco anos com produtos e tecnologia para a internet e conhecimento de linguagens como XML, HTML, JavaScript.

As duas vagas pedem fluência em inglês. O cargo de Technical Account Manager também pede experiência com o espanhol.

Para acessar as vagas, é necessário entrar no site de empregos do Google e adicioná-las ao “carrinho de empregos”. O candidato deve enviar o currículo em inglês para que ele seja analisado.

Fonte: Info

Post Author: Angelo M. Rodrigues

Desenvolvedor, Músico (nas horas vagas) e entusiasta de tecnologia. Trabalha com Tecnologias Web desde 1998, passando por diversos tipos de projetos nas áreas de distribuição, fabricação, financeira, comércio eletrônico, ERPs, entre outros.

Deixe uma resposta