Alterdata tem vagas para TI e administração

A Alterdata abriu 34 vagas para diversos cargos de TI e administração em suas filiais no Brasil.

O processo de seleção é composto pela a análise do currículo, seguido por uma entrevista via telefone. Se aprovado, o candidato segue para novas entrevistas e avaliações.

As vagas em TI são para auxiliar de suporte externo para os sistemas de automação contábil, atendente de suporte nos sistemas de gestão empresarial (ERP), inspetor de qualidade para os sistemas de automação empresarial (ERP), auxiliar de suporte externo para os sistemas de automação comercial, programador para os sistemas de automação comercial, inspetor de qualidade para os sistemas de automação comercial, atendente de suporte para os sistemas de automação contábil e inspetor de qualidade para sistemas de automação contábil (estagiário), entre outras.

Entre os benefícios estão o plano de saúde, vale refeição e vale transporte, além de comissões para os profissionais da área comercial e bonificações para os colaboradores dos demais setores que indicarem novos clientes para a empresa.

As filiais com vagas disponíveis são: São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Imperatriz, Porto Alegre, Recife, Uberaba, Florianópolis, Teresina, Patos de Minas, Goiânia, Itabuna, Uberlândia, Vitória, Manaus.

Para se candidatar, os interessados devem entrar no site da empresa www.alterdata.com.br e se inscrever no processo.

Fonte: Info

Post Author: Angelo M. Rodrigues

Desenvolvedor, Músico (nas horas vagas) e entusiasta de tecnologia. Trabalha com Tecnologias Web desde 1998, passando por diversos tipos de projetos nas áreas de distribuição, fabricação, financeira, comércio eletrônico, ERPs, entre outros.

Deixe um comentário