Ci&T tem 70 vagas de emprego abertas para TI

A Ci&T tem 70 vagas disponíveis para trainees e profissionais na área de tecnologia da informação.

A empresa oferece 30 posições para seu programa Talentos e Trainees 2010, além de 40 para atuar efetivamente em Campinas, São Paulo e Belo Horizonte.

Os interessados em atuar como trainees devem freqüentar o penúltimo ou último ano de engenharia da computação, ciência da computação e análise de sistemas, além de cursos técnicos e para a formação de tecnólogos de área afins. O domínio do inglês é desejável.

Entre as vantagens listadas pela empresa estão o treinamento técnico intensivo na metodologia Agile, vivência em projetos reais, estágio remunerado e um pacote de benefícios. Os currículos devem ser enviados para o e-mail: programadetalentos@ciandt.com.

Já os profissionais para a área de tecnologia são: implementadores Java, .NET, PHP e VB6; consultor portal/Web Dynpro; tester; designer de interface; consultor SAP FM, CO, Basis, PP, MM, FI, SD; consultor BI Teradata; arquiteto Delphi, Java, .Net, PL/SQL, WebSphere; analista de suporte; analista de ambiente; analista de Banco de Dados e gerente de projetos.

“Vale destacar as mais de 20 vagas para arquitetos e implementadores Drupal/PHP em Campinas-SP, que vão atuar em projetos internacionais”, explica Carla Borges, gerente de RH da Ci&T.

Os interessados nas vagas devem enviar currículo para rh@cit.com.br ou visitar o endereço www.cit.com.br/pessoas/vagas.

Fonte: Info

Post Author: Angelo M. Rodrigues

Desenvolvedor, Músico (nas horas vagas) e entusiasta de tecnologia. Trabalha com Tecnologias Web desde 1998, passando por diversos tipos de projetos nas áreas de distribuição, fabricação, financeira, comércio eletrônico, ERPs, entre outros.

Deixe um comentário