Sebrae tem curso de gestão gratuito

O Sebrae-SP anunciou esta semana o lançamento de cursos gratuitos de gestão empresarial em seu novo portal de ensino a distância (EAD).

Para participar, os interessados devem se inscrever nos cursos um dia antes de seu início. Após efetuar o cadastro, será possível realizar os treinamentos a qualquer hora e lugar, bastando apenas um computador com acesso à internet.

O projeto faz parte da estratégia da instituição que tem como objetivo auxiliar as pequenas e médias empresas. Em desenvolvimento há três meses, o portal de EAD também foi elaborado para facilitar o de deficientes audiovisuais, que poderão fazer o download do conteúdo dos cursos.

“A metodologia privilegia a integração entre o conteúdo dos cursos e os materiais disponíveis na midiateca do Sebrae-SP, a fim de manter o participante motivado durante todo o curso, com a diversidade de estratégias educacionais multimídia”, explicou Rita Vucinic Teles, gestora do projeto.

Os cursos estão abertos para todos, mas o foco é volta para aqueles que pretendem abrir o seu próprio negócio nos próximos 12 meses. Os temas iniciais são: Invista no Planejamento, Desperte seu potencial e Desenvolva a sua empresa.

Para resolver as dúvidas dos alunos, foi montada uma central de ajuda, que pode ser acessada pelo portal.

Fonte: Info

Post Author: Angelo M. Rodrigues

Desenvolvedor, Músico (nas horas vagas) e entusiasta de tecnologia. Trabalha com Tecnologias Web desde 1998, passando por diversos tipos de projetos nas áreas de distribuição, fabricação, financeira, comércio eletrônico, ERPs, entre outros.

Deixe um comentário