Módulo oferece 50 vagas em TI

A Módulo, especializada em governança, riscos e compliance(GRC), tem  50 vagas abertas para TI até dezembro.

Podem se candidatar aos cargos profissionais das áreas de Engenharia de computação, Ciência da computação, Informática e Tecnologia da informação.

São 20 vagas para programador, sob o código PROGRAM, cinco para trainee em consultoria, com o código TRAIN, três vagas para web designer, código DESIGN, 10 vagas para analista de testes, código A.T., 10 para analista funcional, sob o código A.F e duas para estagiários, código EST.

O processo seletivo é composto por uma prova específica da área, uma entrevista com o departamento de RH e outra com o gestor do cargo de destino.

Para se candidatar, os interessados devem enviar currículo para selecao@modulo.com.br, informando no campo assunto o código da vaga e no corpo do e-mail a pretensão salarial em CLT ou PJ.

Fonte: Info

Post Author: Angelo M. Rodrigues

Desenvolvedor, Músico (nas horas vagas) e entusiasta de tecnologia. Trabalha com Tecnologias Web desde 1998, passando por diversos tipos de projetos nas áreas de distribuição, fabricação, financeira, comércio eletrônico, ERPs, entre outros.

Deixe um comentário