Symantec contrata pelo Facebook

A Symantec anunciou seu programa de contratações para recém formados e estagiários na Europa. O detalhe é que o processo é feito pelo Facebook.

Ao todo, a empresa quer contratar 25 funcionários e mais 13 estagiários para áreas de TI e Marketing. A iniciativa mostra que as empresas podem e utilizam as redes sociais para avaliarem os candidatos.

Para conseguir a vaga, os candidatos devem ter acabado seus cursos recentemente e, obrigatoriamente, ter seus perfis limpos. Eles serão revisados como parte do processo seletivo.

Os benefícios incluem salário competitivo, plano de saúde, seguro de vida, academia, participação na compra de ações e programa de cursos patrocinados pela empresa. As posições estão abertas para interessados que estejam residindo na França, Itália e Portugal.

Fonte: Info

Post Author: Angelo M. Rodrigues

Desenvolvedor, Músico (nas horas vagas) e entusiasta de tecnologia. Trabalha com Tecnologias Web desde 1998, passando por diversos tipos de projetos nas áreas de distribuição, fabricação, financeira, comércio eletrônico, ERPs, entre outros.

Deixe um comentário