INDG tem vagas para estágio em TI

O Instituto de Desenvolvimento Gerencial abriu nesta semana vagas para seu programa de estágio em diversas áreas, incluindo TI e engenharia.

Segundo a empresa, o programa oferece a oportunidade de vivenciar o cotidiano na área de consultoria, além do aprendizado dos métodos de desenvolvimento empresarial.

O programa consiste em treinamentos intensivos em sala de aula e participação em projetos com equipes formadas por outros profissionais experientes. O processo dura dois anos, com a chance de evolução para trainee após esse período.

As inscrições são destinadas a estudantes com previsão de graduação entre junho de 2010 e dezembro de 2011. Os pré-requisitos para se candidatar a uma vaga de estagiário do INDG são: elevado rendimento acadêmico, inglês ou espanhol avançado e bons conhecimentos em informática. Os candidatos devem residir em Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) ou São Paulo (SP).

A preferência será dada aos candidatos dos seguintes cursos: Administração de Empresas, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Engenharias e Estatística. As inscrições devem ser feitas no site www.indg.com.br.

Fonte: Info

Post Author: Angelo M. Rodrigues

Desenvolvedor, Músico (nas horas vagas) e entusiasta de tecnologia. Trabalha com Tecnologias Web desde 1998, passando por diversos tipos de projetos nas áreas de distribuição, fabricação, financeira, comércio eletrônico, ERPs, entre outros.

Deixe um comentário