Programa de trainee paga R$ 2,5 mil

Alog oferece vagas para trainees na área de tecnologia da informação com salários a partir de R$ 2.500.

Os candidatos têm até 31 de outubro para efetuar as inscrições pelo site. As vagas são para atuação nas duas bases operacionais da Alog, no Rio de Janeiro e em São Paulo.

De acordo com a empresa, o processo de seleção tem início em outubro. Os trainees escolhidos devem começar a trabalhar em janeiro de 2010.

O Programa Trainees 2010 terá duração de um ano e meio e recrutará candidatos formados entre dezembro de 2007 e dezembro de 2009.

Ao longo do processo, os candidatos aprovados participarão de uma série de treinamentos e projetos que o capacitarão a colaborar no futuro como um dos gestores da Alog. Entre os benefícios oferecidos estão o plano de saúde e odontológico, vale-refeição, vale-transporte e reembolso integral de provas de certificações em TI.

As inscrições podem ser feitas diretamente no site da empresa, através do link www.alog.com.br/carreira/programadetrainees.

Fonte: Info

Post Author: Angelo M. Rodrigues

Desenvolvedor, Músico (nas horas vagas) e entusiasta de tecnologia. Trabalha com Tecnologias Web desde 1998, passando por diversos tipos de projetos nas áreas de distribuição, fabricação, financeira, comércio eletrônico, ERPs, entre outros.

Deixe um comentário