CPM Braxis tem 100 vagas de estágio em TI

A CPM Braxis divulgou 100 vagas de estágio em TI na área de análise e desenvolvimento de sistemas.

As oportunidades, destinadas aos jovens em início de carreira, estão situadas na unidade Alphaville, em Barueri, São Paulo.

Os candidatos aprovados iniciarão as atividades em janeiro de 2010. Os primeiros três meses do programa serão dedicados à capacitação, por meio de um forte treinamento. Segundo a empresa, as oportunidades podem levar à efetivação do estagiário.

“O Programa de Estágio reforça nossa estratégia de incentivo à formação de mão de obra qualificada em início da carreira”, afirma o presidente da CPM Braxis, José Luiz Rossi. O executivo destaca que essa é uma das ações realizadas pela empresa para contornar a carência de profissionais no mercado. “Queremos atrair os melhores  estudantes e capacitá-los internamente. Oferecemos oportunidades para que ele construa uma carreira de sucesso dentro da companhia – a paixão pelo desenvolvimento e a valorização de talentos está em nossa missão”, revela.

Todos os candidatos devem estar matriculados nos cursos de Administração com Ênfase em Sistemas da Informação, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Desenvolvimento de Software, Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Gestão da Informação, Processamento de Dados, Sistema de Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Software, Tecnologia em Banco de Dados, Tecnologia da Informação e Tecnologia da Informática.

É imprescindível que os interessados concluam a graduação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2011 e que tenham disponíveis 30 horas semanais (das 8 às 15 horas). Conhecimentos intermediários em inglês serão um diferencial.

A CPM Braxis oferece aos estagiários bolsa-auxílio, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica e seguro de vida.

As inscrições serão abertas em 3 de outubro e se encerram no dia 25 do mesmo mês. Os interessados devem acessar o site www.cpmbraxis.com, clicar em “Programa de Estágio” e cadastrar o currículo.

Fonte: Info

Post Author: Angelo M. Rodrigues

Desenvolvedor, Músico (nas horas vagas) e entusiasta de tecnologia. Trabalha com Tecnologias Web desde 1998, passando por diversos tipos de projetos nas áreas de distribuição, fabricação, financeira, comércio eletrônico, ERPs, entre outros.

1 thought on “CPM Braxis tem 100 vagas de estágio em TI

    Diego

    (5 de outubro de 2009 - 12:03)

    Show,

    Repassando para amigos.

Deixe um comentário