Alterdata abre 52 vagas no Brasil

A Alterdata abriu 52 vagas diversos cargos para diversas áreas, incluindo suporte de gestão empresarial, de sistemas de automação comercial e contábil, entre outros.

Dentre as filiais com vagas disponíveis estão: São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Imperatriz, Porto Alegre, Recife, Uberaba, Florianópolis e Teresina.

O processo seletivo envolve análise curricular, seguida de uma primeira entrevista por telefone. Os selecionados são encaminhados então para entrevistas com os gerentes das áreas e, dependendo do cargo pretendido, seguem para avaliações e testes.

Entre os benefícios oferecidos estão plano de saúde, vale refeição e vale transporte. Para se candidatar, os interessados devem entrar no site da empresa www.alterdata.com.br e se inscrever.

Fonte: Info

Post Author: Angelo M. Rodrigues

Desenvolvedor, Músico (nas horas vagas) e entusiasta de tecnologia. Trabalha com Tecnologias Web desde 1998, passando por diversos tipos de projetos nas áreas de distribuição, fabricação, financeira, comércio eletrônico, ERPs, entre outros.

Deixe um comentário