São Paulo tem 200 vagas de estágio em TI

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está oferecendo 200 vagas de estágio para a área de TI em São Paulo.

O foco do processo seletivo estudantes do segundo ao penúltimo semestre de todos os cursos de nível superior em informática para atuar no projeto Siga Saúde, o sistema de informatização dos estabelecimentos de saúde da rede pública municipal.

Os aprovados trabalharão fornecendo suporte técnico aos profissionais da rede para sua operacionalização.

O contrato de um ano prevê bolsa estágio de R$ 484,21 para a jornada padrão de quatro horas diárias. O auxílio-transporte é de R$ 112,20. Caso seja de interesse da prefeitura, o contrato pode ser prorrogado por mais um ano.

As inscrições vão até quarta-feira, 30, e devem ser realizadas pelo telefone 3046-8241, ou pessoalmente, na sede ou em qualquer posto de atendimento do CIEE. A seleção prevê a realização de provas de redação e dinâmicas de grupo, que ocorrerão na sede da organização (Rua Tabapuã, 540, São Paulo/SP), entre os dias 30 de setembro e 2 de outubro.

Fonte: Info

Post Author: Angelo M. Rodrigues

Desenvolvedor, Músico (nas horas vagas) e entusiasta de tecnologia. Trabalha com Tecnologias Web desde 1998, passando por diversos tipos de projetos nas áreas de distribuição, fabricação, financeira, comércio eletrônico, ERPs, entre outros.

Deixe um comentário