Positivo abre vagas para trainee e estágio

A Positivo Informática abriu 35 vagas para trainees e estagiários para diversas áreas como tecnologia educacional e operações de hardware.

A iniciativa tem o objetivo de identificar e reter pessoas qualificadas e integradas à cultura da empresa para valorizar o desenvolvimento interno. “Queremos descobrir novos talentos, prepará-los para assumir funções chaves na empresa”, Luiz Adelmo Budant Jr, gerente de recursos humanos da companhia.

O Programa de Desenvolvimento de Jovens Profissionais está estruturado em duas fases: estágio e trainee. “Dividimos o Programa em duas fases para criar oportunidades de carreira para esses jovens que buscam uma vaga no mercado. Assim, poderemos aproveitar a formação dos estagiários, daqui a dois anos, como potenciais candidatos à seleção de trainees”, explica Adelmo.

São 20 postos para estagiários e 15 para trainees. O processo de seleção é feito em três etapas: testes online, dinâmicas de grupo e entrevistas. Os recrutados receberão bolsa-auxílio, salário e benefícios em sintonia com o mercado.

As vagas para trainee são destinadas a candidatos graduados nos cursos das áreas de Humanas, Exatas e de Tecnologia. Para concorrer é preciso ter inglês fluente, desempenho acadêmico de destaque, domínio do pacote Office, disponibilidade para mudar-se para Curitiba (caso resida em outra cidade) e para trabalhar em tempo integral.

O estágio tem duração de dois anos. Estudantes do penúltimo ano da graduação dos cursos das áreas de Humanas e Exatas podem se candidatar ao processo.

As inscrições encerram no dia 30 de setembro. Estudantes e profissionais recém-formados podem se candidatar pelo site www.positivoinformatica.com.br/jovensprofissionais.

Fonte: Info

Post Author: Angelo M. Rodrigues

Desenvolvedor, Músico (nas horas vagas) e entusiasta de tecnologia. Trabalha com Tecnologias Web desde 1998, passando por diversos tipos de projetos nas áreas de distribuição, fabricação, financeira, comércio eletrônico, ERPs, entre outros.

Deixe um comentário