S.O.S Educação Profissional abre 100 vagas

A S.O.S Educação Profissional, entidade relacionada à SOS Computadores, oferece 100 vagas para profissionais em seis áreas de atuação.

As oportunidades de trabalho para os cargos de Consultores, Supervisor Comercial Externo, Supervisor Comercial, Coordenador Pedagógico (Educacional), Instrutor e Assistente Administrativo.Todas para as unidades do grupo instaladas no estado de São Paulo.

Trinta e cinco vagas são destinadas às funções de Consultor e Supervisor Comercial Externo. Para concorrer a esses cargos, os candidatos devem ter o 2º grau completo, boa comunicação, articulação, fluência verbal, comprometimento com metas, ter mais de 18 anos, com ou sem experiência, sendo esta a oportunidade para conquistar o primeiro emprego com salário fixo mais comissão. A renda mensal pode chegar a R$ 2 mil.

Para o cargo de Coordenador Pedagógico (Educacional), que totaliza 10 vagas, é necessário nível superior, experiência em ministrar aulas, capacidade de liderança de equipe e habilidade de comunicação.

Para se candidatar a uma das 30 oportunidades oferecidas para a função de Instrutor, o profissional deve ter segundo grau completo ou estar com faculdade em curso, experiência em ministrar aulas, boa fluência, além de conhecimento dos softwares.

O processo seletivo oferece ainda 15 vagas para Supervisor Comercial e 10 vagas para Assistente Administrativo.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão enviar currículo para o e-mail vagassp@sos.com.br. As inscrições podem ser feitas até as vagas serem preenchidas.

Fonte: http://info.abril.com.br/noticias/carreira/s.o.s-educacao-profissional-abre-100-vagas-14092009-33.shl

Post Author: Angelo M. Rodrigues

Desenvolvedor, Músico (nas horas vagas) e entusiasta de tecnologia. Trabalha com Tecnologias Web desde 1998, passando por diversos tipos de projetos nas áreas de distribuição, fabricação, financeira, comércio eletrônico, ERPs, entre outros.

Deixe um comentário