Dextra tem vagas para profissionais de TI

Fabricante de software tem dez posições em aberto que exigem experiência de uma cinco anos

A fabricante de softwares Dextra Sistemas está com 10 vagas em aberto para profissionais de TI. As posições estão divididas entre as cidades de Campinas, São Paulo e Campo Grande (MS). Entre as exigências estão: experiência de um a cinco anos, pró-atividade e disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais. As oportunidades são para desenvolvedores Java, PFP, DBA, arquiteto de software e coordenador de infra-estrutura.

Além dos benefícios clássicos, como vale-transporte, assistência médica e seguro de vida, a empresa tem subsídio para idiomas e certificações, plano de carreira e horários flexíveis, alguns variam de acordo com o cargo e tempo de empresa. O processo seletivo é composto por três etapas. Mais informações estão disponíveis no campo Trabalhe Conosco do site da empresa (http://www.dextra.com.br).

Fonte: ITWeb

Post Author: Angelo M. Rodrigues

Desenvolvedor, Músico (nas horas vagas) e entusiasta de tecnologia. Trabalha com Tecnologias Web desde 1998, passando por diversos tipos de projetos nas áreas de distribuição, fabricação, financeira, comércio eletrônico, ERPs, entre outros.

Deixe um comentário