BrTelecom contrata 2 mil para call center

A nova lei dos call center implicou na contratação de 2 mil novos agentes na central de atendimento telefônico para Brasil Telecom.

Para se adequar às novas regras do decreto 6 523, a operadora está ampliando 1 750 postos de atendimento em sites da cidade de Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Florianópolis e Goiânia (GO).

De acordo com a BrT, os custos de infra-estrutura mensal vão aumentar em torno de 20%. O projeto para adequação englobou também um extenso programa de treinamento. No total, 11 mil agentes de atendimento receberão 720 mil horas de reciclagem nos últimos 90 dias.

O número total de contratações, de 2 mil funcionários, é o mesmo anunciado pela Telefônica na semana passada. O novo regulamento do setor de call center passou a valer a partir de hoje (01/12/2008). Clique aquipara ver quais são as principais alterações.

Fonte: http://info.abril.com.br/aberto/infonews/122008/01122008-13.shl

Post Author: Angelo M. Rodrigues

Desenvolvedor, Músico (nas horas vagas) e entusiasta de tecnologia. Trabalha com Tecnologias Web desde 1998, passando por diversos tipos de projetos nas áreas de distribuição, fabricação, financeira, comércio eletrônico, ERPs, entre outros.

Deixe um comentário