IBM e Microsoft têm vagas de TI em aberto

IBM, Microsoft e GE estão com contratando profissionais da área de tecnologia da informação.

No total, são 60 vagas disponíveis para diferentes empresas no site de recrutamento Monster. Os cargos são tanto para o mercado nacional quanto para trabalhar no exterior. Entre as companhias que estão contratando, aparecem grandes como IBM, Microsoft e GE

A IBM está atrás de profissionais para a função de desenvolvedor de documentação de software e especialistas na área de teste de software. A General Eletric, que oferece ao todo 14 vagas, recruta pessoas para trabalhar nas áreas de infra-estrutura, energia e corporativa. Já a Microsoft está com uma vaga para trabalhar no exterior. A empresa de Bill Gates que um desenvolvedor de software para trabalhar na Irlanda.

O portal Monster é 11º site mais visitado no com 21 milhões de visitas por mês. Os interessados podem candidatar-se às vagas no site www.monsterbrasil.com.br.

Fonte: http://info.abril.com.br/aberto/infonews/112008/25112008-22.shl

Post Author: Angelo M. Rodrigues

Desenvolvedor, Músico (nas horas vagas) e entusiasta de tecnologia. Trabalha com Tecnologias Web desde 1998, passando por diversos tipos de projetos nas áreas de distribuição, fabricação, financeira, comércio eletrônico, ERPs, entre outros.

Deixe uma resposta