InfoSERVER abre vagas para profissionais de TI

São 21 oportunidades para analista programador, em níveis júnior, pleno e sênior, administrador de banco de dados e web designer.

A InfoServer, provedora de soluções e consultoria de TI, anuncia 20 vagas para analista programador em níveis júnior, pleno e sênior, administrador de banco de dados e web designer. Os contratados vão trabalhar em Osasco e Alphaville (região metropolitana de São Paulo), além da capital.

São 11 vagas para os cargos de analistas programadores júnior e pleno. Os pré-requisitos são conhecimentos nas linguagens C e C++, Java, J2EE VB 6.0 e Net, domínio em ASP, SQL Server 2000 e desenvolvimento de projetos lógicos.

A empresa tem seis vagas para analista programador sênior, e exige experiência em desenvolvimento e manutenção de sistemas e elaboração de documentos, além de conhecimento avançado em Java, Eclipse, J2EE, COM+, SQL Server 2000 e noções de SharePoint.

Há também duas vagas para administrador de banco de dados e uma para web designer, com exigência de conhecimentos específicos para cada função.

Os currículos devem ser enviados para o e-mail: cv@infoserver.com.br  ou pelo site: http://www.infoserver.com.br, na seção Contato/Trabalhe Conosco.

Fonte: http://www.itweb.com.br/noticias/index.asp?cod=52870&utm_source=newsletter_20081112&utm_medium=email&utm_content=InfoSERVER%20abre%20vagas%20para%20profissionais%20de%20TI&utm_campaign=ITWebDirect&__akacao=106332&__akcnt=3b32b59e&__akvkey=6424

Post Author: Angelo M. Rodrigues

Desenvolvedor, Músico (nas horas vagas) e entusiasta de tecnologia. Trabalha com Tecnologias Web desde 1998, passando por diversos tipos de projetos nas áreas de distribuição, fabricação, financeira, comércio eletrônico, ERPs, entre outros.

1 thought on “InfoSERVER abre vagas para profissionais de TI

    Diego Emidio

    (12 de novembro de 2008 - 15:47)

    Show…

    muito bom compartilhar com todos.

    Abraços…

Deixe um comentário