CPM Braxis faz processo para preencher 38 vagas

A CPM Braxis, empresa brasileira de serviços de TI, fará um processo seletivo para selecionar 38 estagiários.

As provas ocorrerão nos dias 12 e 13 de novembro, durante I Feira de Empregabilidade, organizada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR). Concorrem alunos do terceiro e quarto ano dos cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis e Psicologia.

De acordo com a CPM, os interessados podem se inscrever, com antecedência, até o final do dia de hoje (10/11), enviando currículo para o e-mail recrutamento08@cpmbraxis.com, com o assunto “PUC Curitiba”. Quem quiser se inscrever no momento do processo seletivo deve levar documento de identidade e currículo impresso.

A I Feira de Empregabilidade da PUC-PR ocorre das 9 às 21 horas, no hall do CTCH (Centro de Teologia e Ciências Humanas). O centro fica na Rua Imaculada Conceição, 1155 – Prado Velho – Curitiba (PR). Mais informações no site do evento.

Fonte: http://info.abril.com.br/professional/carreira/cpm-braxis-faz-processo-para-p.shtml

Post Author: Angelo M. Rodrigues

Desenvolvedor, Músico (nas horas vagas) e entusiasta de tecnologia. Trabalha com Tecnologias Web desde 1998, passando por diversos tipos de projetos nas áreas de distribuição, fabricação, financeira, comércio eletrônico, ERPs, entre outros.

Deixe um comentário