Everis abre vagas para profissionais de TI, recém-formados e estudantes

Empresa oferece 50 vagas para profissionais com experiência em TI, recém-formados e estudantes de cursos de da área de TI.

A consultoria Everis abre 50 vagas para profissionais com experiência em Tecnologia da Informação, recém-formados e estudantes de cursos relacionados a TI, até o dia 20 de novembro.

Para participar é necessário ter conhecimentos dos idiomas inglês e espanhol e noções específicas de tecnologia.

Dentre os benefícios, que variam de acordo com o cargo e tempo de experiência estão vale-transporte, vale-refeição, convênio médico, seguro de vida, previdência privada, idiomas e plano estruturado de carreira.

Os estudantes devem estar no penúltimo ou último ano dos cursos de Sistema de Informação, Ciência da Computação, Engenharia e áreas relacionadas. As vagas são voltadas a projetos de processos e desenvolvimento de sistemas.

Os recém-formados devem ter concluído o curso no período de julho de 2007 a julho de 2008.

O processo seletivo será realizado no mês de novembro e o início da atuação dos aprovados na empresa está previsto para novembro ou dezembro de 2008. Os participantes passarão por entrevista com o departamento de Recursos Humanos e dois gerentes. Para cargos juniores serão aplicados testes técnicos e de conhecimentos gerais.

Os currículos podem ser enviados para o e-mail rh.brasil@everis.com ou cadastrados no site da Everis.

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/carreira/2008/11/03/everis-abre-vagas-para-profissionais-de-ti-recem-formados-e-estudantes/

Post Author: Angelo M. Rodrigues

Desenvolvedor, Músico (nas horas vagas) e entusiasta de tecnologia. Trabalha com Tecnologias Web desde 1998, passando por diversos tipos de projetos nas áreas de distribuição, fabricação, financeira, comércio eletrônico, ERPs, entre outros.

Deixe um comentário