Objective Solutions abre 10 vagas

A Objective Solutions, empresa nacional fornecedora de soluções de CRM & Billing para a área de telecomunicações, abre 10 vagas para profissionais de TI com experiência em desenvolvimento de software.

Com 13 anos no mercado convergente de Pay TV, acesso à internet e provedores de banda larga, a Objective é considerada uma empresa dinâmica, jovem e ousada. Tendo um clima organizacional e um modelo de remuneração atraentes.

A empresa busca profissionais de nível Junior, Pleno ou Sênior com conhecimentos em Java (Java2SE e Java2EE) e que possuam curso na área de Ciências Exatas concluído ou em andamento. Disponibilidade para inicio imediato e preferência por horário integral também são requisitos desejados.

Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail sp_rhdes@objective.com.br.

Fonte: http://www.itweb.com.br/voce_informa/interna.asp?cod=2844&__akacao=102418&__akcnt=3b32b59e&__akvkey=f990&utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=IT+Web+Direct+-+diario+3+(21%2F10%2F2008)

Post Author: Angelo M. Rodrigues

Desenvolvedor, Músico (nas horas vagas) e entusiasta de tecnologia. Trabalha com Tecnologias Web desde 1998, passando por diversos tipos de projetos nas áreas de distribuição, fabricação, financeira, comércio eletrônico, ERPs, entre outros.

Deixe um comentário