BSA Brasil oferece 20 vagas para profissionais de tecnologia

Vagas interessantes para profissionais de tecnologia.

A BSA Brasil – fornecedora de soluções de TI e outsourcing, com forte atuação na consultoria, implementação e desenvolvimento de produtos e soluções personalizadas para o mercado corporativo – segue a tendência de aquecimento do mercado de Tecnologia da Informação (TI), que deve abrir 100 mil empregos a partir de 2010, de acordo com projeções Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. A empresa oferece 20 vagas para analistas, programadores (sênior, pleno, júnior) e estagiários das áreas de desenvolvimento e infra-estrutura. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail rh@bsabrasil.com.br, mencionando nome completo e cargo pretendido.

Para se candidatar as oportunidades de analistas, programadores e estagiários da área de desenvolvimento é necessário conhecimento nas tecnologias J2EE, JAVA EE5, Banco de Dados Oracle, ASP.Net 2.0, C#, CSS, JavaScript e Web Services. Já para aqueles que pretendem buscar uma chance na área de infra-estrutura, a companhia pede conhecimento em sistemas operacionais (plataforma Windows NT/2000/2003), sistemas Open Source (Linux), infra-estrutura, protocolos de rede e ferramentas de monitoramento.

Fonte: http://www.itweb.com.br/voce_informa/interna.asp?cod=2725&__akacao=100837&__akcnt=3b32b59e&__akvkey=e638&utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=IT+Web+Direct+-+diario+3+(13%2F10%2F2008)

Post Author: Angelo M. Rodrigues

Desenvolvedor, Músico (nas horas vagas) e entusiasta de tecnologia. Trabalha com Tecnologias Web desde 1998, passando por diversos tipos de projetos nas áreas de distribuição, fabricação, financeira, comércio eletrônico, ERPs, entre outros.

Deixe um comentário