Vivência em PHP e Projetos Web

Nesses anos de desenvolvimento, já participei de vários projetos, desde Nacionais quanto Internacionais.

Trabalho com PHP desde 2002 e já trabalhava com Tecnologias Web desde 1999, onde neste período passei por vários projetos legais que foram moldando minha metodologia de trabalho e minha experiência em projetos.

Já Desenvolvi e Coordenei vários novos projetos, desde simples sites até projetos grandes, como CRMs, ERPs, Web Services Financeiros, entre outros.

Nesses anos adquiri experiência (e continuo adquirindo) em várias áreas, seja na parte de programação, como na parte de negócios.

A meu ver, o melhor para quem está começando é ir aprendendo tanto a parte de programação, quanto a parte de regras de negócios que cercam todo o desenvolvimento que você está fazendo.

O entendimento global das regras de negócio é importante pelo fato de você conseguir ter uma visão do que sua ferramenta fará e “em quê” ela ajudará o usuário.

O que vocês consideram como importante para quem está começando nesta área? Comentem…..

Post Author: Angelo M. Rodrigues

Desenvolvedor, Músico (nas horas vagas) e entusiasta de tecnologia. Trabalha com Tecnologias Web desde 1998, passando por diversos tipos de projetos nas áreas de distribuição, fabricação, financeira, comércio eletrônico, ERPs, entre outros.

Deixe um comentário