Curso gratuito ensina webdesign em São Paulo
12 abril 2010 por Angelo M. Rodrigues
A intenção da empresa de treinamentos é apresentar as tecnologias da Adobe aos interessados a entrar no mercado ou para os profissionais que querem explorar novas ferramentas.
O curso vai abordar a criação completa de um website, incluindo informações como orçamento e tempo de entrega do projeto. Os desafios da carreira também serão abordados pelos professores.
Uma prova será aplicada os participantes que, se forem aprovados, vão receber um certificado da ENG/Adobe. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site www.eng.com.br/eventos. Os alunos devem receber a confirmação junto com o conteúdo da aula.
Confira o conteúdo programático do curso “Introdução ao Web Design”:
- A Internet
- O Webdesigner
- Objetivos de Web Sites
- Planejamento de Web Sites
- Etapas do Desenvolvimento de Web Sites
- Estruturação do Web Site
- Conteúdo do Web Site
- Mídias para o Web Site: Imagens, Vídeos, Animações Interativas
- Web Sites Dinâmicos
- Tecnologias disponíveis
- Manutenção de conteúdo de Web Sites
- A formação de um Webdesigner
- A trajetória profissional típica de um Webdesigner: Como começar, onde chegar, quanto ganhar.
Serviço:
Curso de introdução gratuito de Web Design
12 de Abril de 2010 às 19h
ENG São Paulo - Rua Martins,168 - Butantã, São Paulo-SP
Mais informações: http://www.eng.com.br/eventos
Fonte: Info
Criado em segunda-feira, 12 abril 2010 as 19:01 na categoria Emprego, Experiências. Você pode responder, ou Linkar no seu site.

